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plano
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AUDITORIAS
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PLANOS DE AUDITORIAS
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ISO 9001
Auditor Lider
Data Auditoria
Situação
Elaboracao
Realizada
Planejada
Obsoleto
Escopo/Anotações Gerais
Auditoria interna do sistema de gestão da qualidade segundo os requisitos da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015
ISO 9001
<div class='col-xs-12 col-md-4 style='padding:5px'>
<div class='card text-white bg-info'>
<div class='card-header text-white bg-info''>
<b>ISO 9001 🔖</b><br>
<b>Data.:</b> 05/23/2023 <b>Auditor.:</b> DELCIO<br>
<b>Sts:</b> Elaboracao
</div>
<div class='card-body bg-light text-dark'>
<p onclick="VerApontamento('6916A97A95EA2DCC032589E4004B7770')">
<b>🕐 Escopo: </b><br>Auditoria interna do sistema de gestão da qualidade segundo os requisitos da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015
</div></div></div>
Plano
Relatório
Plano da Auditoria
Quando
Incluir
Processo(s)
Segmentos (% verificado)
Auditor
Auditado
23/05/2023 08:00:00
450.020 - QUALIDADE
4.1 - ENTENDENDO A ORGANIZAÇÃO E SEU CONTEXTO (100%)
4.2 ENTENDENDO AS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DE PARTES INTERESSADAS (100%)
4.3 DETERMINANDO O ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE (100%)
4.4 SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE E SEUS PROCESSOS (100%)
5.1 - LIDERANÇA E COMPROMETIMENTO (@ERROR%)
5.2 - POLÍTICA (100%)
5.3 - PAPÉIS, RESPONSABILIDADE E AUTORIDADES ORGANIZACIONAIS (100%)
6.1 - AÇÕES PARA ABORDAR RISCOS E OPORTUNIDADES (100%)
6.2 - OBJETIVOS DA QUALIDADE E PLANEJAMENTO PARA ALCANÇÁ-LOS (100%)
6.3 - PLANEJAMENTO DE MUDANÇAS (100%)
7.4 - COMUNICAÇÃO (100%)
7.5 - INFORMAÇÃO DOCUMENTADA (100%)
8.7 - CONTROLE DE SAÍDA NÃO CONFORME (100%)
9.1 - MONITORAMENTO, MEDIÇÃO, ANÁLISE E AVALIAÇÃO (100%)
9.2 - AUDITORIA INTERNA (100%)
9.3 - ANÁLISE CRÍTICA PELA DIREÇÃO (100%)
10.2 - NÃO CONFORMIDADE E AÇÃO CORRETIVA (100%)
10.3 - MELHORIA CONTÍNUA (100%)
DELCIO L MINOSSO
23/05/2023 15:00:00
450.010 - VENDAS
8.1 - PLANEJAMENTO E CONTROLE OPERACIONAIS (100%)
8.6 - LIBERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS (100%)
DELCIO L MINOSSO
23/05/2023 13:30:00
450.050 - PRODUCAO
8.5 - PRODUÇÃO E PROVISÃO DE SERVIÇO (100%)
8.6 - LIBERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS (100%)
DELCIO L MINOSSO
23/05/2023 14:30:00
450.040 - RECEBIMENTO
8.6 - LIBERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS (100%)
DELCIO L MINOSSO
23/05/2023 14:45:00
450.060 - EXPEDICAO
8.6 - LIBERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS (100%)
DELCIO L MINOSSO
23/05/2023 15:30:00
450.080 - PCP
8.2 - REQUISITOS PARA PRODUTOS E SERVIÇOS (100%)
8.3 - PROJETO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS (100%)
DELCIO L MINOSSO
23/05/2023 16:00:00
450.070 - RECURSOS HUMANOS
7.2 - COMPETÊNCIA (100%)
7.3 - CONSCIENTIZAÇÃO (100%)
DELCIO L MINOSSO
Relatório de Auditoria
250 - CONSELHO
1
RESULTADOS PRETENDIDOS
SÃO IDENTIFICADAS QUESTÕES EXTERNAS E INTERNAS QUE AFETAM OU PODEM AFETAR A CAPACIDADE DE ALCANÇAR OS RESULTADOS PRETENDIDOS NO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?
Evidência:
Teste do preenchimento
Auditado:
Delcio
Sts:
Conforme
2
PARTES INTERESSADAS
A) QUAIS SÃO AS PARTES INTERESSADAS PERTINENTES AO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?
B) QUAIS SÃO OS REQUISITOS LEGAIS E OUTROS REQUISITOS ASSOCIADOS PERTINENTES AO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?
C) COMO AS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DE PARTES INTERESSADAS SÃO TRATADAS
Evidência:
a) sim
b) Sim
c) Sim
Auditado:
Delcio
Sts:
Conforme
450.010 - VENDAS
16
CONTROLES OPERACIONAIS
A) COMO A ORGANIZAÇÃO PLANEJA, IMPLEMENTA E CONTROLA SEUS PROCESSOS?
B) É EXERCIDA INFLUÊNCIA/CONTROLE SOBRE OS PROCESSOS TERCEIRIZADOS?
C) SÃO REALIZADAS GESTÃO DE MUDANÇAS AFIM DE MITIGAR QUAISQUER EFEITO ADVERSO?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado sistema ERP hábil - pedido 16817
Evidenciado pedidos do clientes com renegociação de datas
Auditado:
Rodrigo
Sts:
Conforme
21
VERIFICACAO DE PRODUTOS E SERVICOS
A) A ORGANIZAÇÃO IMPLEMENTA ARRANJOS PLANEJADOS, EM ESTÁGIOS APROPRIADOS, PARA VERIFICAR SE OS REQUISITOS DO PRODUTO E DO SERVIÇO FORAM ATENDIDOS?
B) A ORGANIZAÇÃO RETÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA QUANTO A LIBERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado sistema SGQ informatizado para projeto e desenvolvimento
Evidenciado registros sistema Hábil
Auditado:
Rodrigo
Sts:
Conforme
450.020 - QUALIDADE
1
RESULTADOS PRETENDIDOS
SÃO IDENTIFICADAS QUESTÕES EXTERNAS E INTERNAS QUE AFETAM OU PODEM AFETAR A CAPACIDADE DE ALCANÇAR OS RESULTADOS PRETENDIDOS NO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Auditado:
Roberto
Sts:
Conforme
2
PARTES INTERESSADAS
A) QUAIS SÃO AS PARTES INTERESSADAS PERTINENTES AO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?
B) QUAIS SÃO OS REQUISITOS LEGAIS E OUTROS REQUISITOS ASSOCIADOS PERTINENTES AO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?
C) COMO AS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DE PARTES INTERESSADAS SÃO TRATADAS
Evidência:
Itens a, b e c
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Não evidenciado RAC porem esta estava agendada
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
3
ESCOPO DO SGQ
A) FOI DETERMINADO O ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?
B) FORAM IDENTIFICADAS AS PRINCIPAIS QUESTÕES EXTERNAS, INTERNA E REQUISITOS LEGAIS E OS PRODUTOS E SERVIÇOS QUE IMPACTAM O ESCOPO DO SGQ?
Evidência:
Itens a e b
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
4
PROCESSOS DO SGQ
A) FORAM DETERMINADOS OS PROCESSOS NECESSÁRIOS PARA O SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE E SUA APLICAÇÃO?
B) A ORGANIZAÇÃO MANTEM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA QUE SEJA SUFICIENTE PARA O PROCESSO?
Evidência:
itens a e b
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Evidenciado interação e instruções, registros e sistema informatizado Primory
Alguns documentos ainda em elaboração por conta da implementação
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
5
COMPROMETIMENTO COM O SGQ
A) ESTÁ EVIDENCIADO O COMPROMETIMENTO E LIDERANÇA DA ALTA DIREÇÃO COM RELAÇÃO AO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE?
B) A POLÍTICA DA QUALIDADE E SEUS OBJETIVOS ESTÃO ESTABELECIDOS PARA O SGQ
C) ESTÁ ASSEGURADO A INTEGRAÇÃO DOS REQUISITOS DO SGQ NOS PROCESSOS?
D) PROMOVE O USO DA ABORDAGEM DE PROCESSO E DA MENTALIDADE DE RISCO?
E) COMUNICA À EMPRESA A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DO SGQ, REQUISITOS LEGAIS E REGULAMENTARES APLICÁVEIS?
Evidência:
itens a b c d e
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Evidenciado integração com o funcionário
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
6
POLITICA DA QUALIDADE
5.2.1 DESENVOLVENDO A POLÍTICA DA QUALIDADE
5.2.2 COMUNICANDO A POLÍTICA DA QUALIDADE
A) EXISTE UMA POLITICA DA QUALIDADE ESTABELECIDA, IMPLEMENTADA E ENTENDIDA, QUE ESTEJA APROPRIADA AO CONTEXTO DA ORGANIZAÇÃO?
B) A POLÍTICA DA QUALIDADE ESTÁ DISPONÍVEL PARA AS PARTES INTERESSADAS?
C) QUAL O DOCUMENTO QUE EVIDENCIE QUE A POLÍTICA DA QUALIDADE ESTÁ MANTIDA?
Evidência:
Itens a b c
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Politica comunicada ainda não impressa
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
7
RESPONSÁVEIS DO SGQ
A) COMO AS RESPONSABILIDADES E AUTORIDADES SÃO ATRIBUÍDAS, COMUNICADAS E ENTENDIDAS NA ORGANIZAÇÃO?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Evidenciado organograma da empresa e registro das lideranças
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
8
GESTAO DE RISCO
A) QUAIS SÃO AS AÇÕES USADAS PARA IDENTIFICAR RISCOS E OPORTUNIDADES?
B) COMO É ASSEGURADO QUE O SGQ POSSA ALCANÇAR OS RESULTADOS PRETENDIDOS?
C) COMO SÃO CONTROLADOS OS RISCOS E OPORTUNIDADES DE MODO A ALCANÇAR A MELHORIA CONTÍNUA?
Evidência:
Itens abc
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Evidenciado planos de ação para a matriz sowt
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
9
OBJETIVOS DO SGQ
A) QUAL A SISTEMÁTICA ADOTADA PARA VERIFICAR QUE OS OBJETIVOS DA QUALIDADE SÃO MONITORADOS, COMUNICADOS E ATUALIZADOS
B) OS OBJETIVOS DA QUALIDADE SÃO COERENTES COM A POLÍTICA DA QUALIDADE? COMO SÃO MENSURÁVEIS
C) SÃO ESTABELECIDOS PROGRAMAS PARA ALCANÇAR OS OBJETIVOS DA QUALIDADE?
D) A ORGANIZAÇÃO MANTÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA SOBRE OS OBJETIVOS DA QUALIDADE?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Evidenciado planos de ação conectados ao objetivos
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
10
MANUTENCAO DO SGQ
A) AS MUDANÇAS DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE SÃO REALIZADAS DE UMA MANEIRA PLANEJADA?
B) A ORGANIZAÇÃO CONSIDERA O PROPÓSITO DA MUDANÇA, SUAS POTENCIAIS CONSEQUÊNCIAS, A INTEGRIDADE DO SGQ, A DISPONIBILIDADE DE
RECURSOS E A ALOCAÇÃO OU RELOCAÇÃO DE RESPONSABILIDADES E AUTORIDADES?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Não evidenciado RAC porem agendada
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
14
COMUNICACAO DO SGQ
A) COMO A ORGANIZAÇÃO DETERMINA AS COMUNICAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS PERTINENTES PARA O SGQ?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Evidenciado mural da qualidade na produção, site da empresa, portal primory intranet nos computadores
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
15
GESTAO DA INFORMACAO
A) A DOCUMENTAÇÃO QUE GARANTE A IMPLEMENTAÇÃO DA NORMA, DETERMINADA PELA ORGANIZAÇÃO COMO NECESSÁRIA TEM COMO FOCO A
IMPLEMENTAÇÃO DO SGQ?
B) OS DOCUMENTOS E REGISTROS GARANTEM A RASTREABILIDADE E TEM FORMATO E MEIO DE GUARDA DEFINIDOS?
C) COMO É REALIZADO O CONTROLE DOS DOCUMENTOS DO SGQ
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Registros da qualidade, instruções de apoio, documentos externos
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
22
CONTROLE DE PRODUTO E SERVICOS NC
A) A ORGANIZAÇÃO ASSEGURA QUE SAÍDAS QUE NÃO ESTEJAM CONFORMES COM SEUS REQUISITOS SEJAM IDENTIFICADAS E CONTROLADAS PARA PREVENIR SEU USO OU ENTREGA NÃO PRETENDIDO?
B) A ORGANIZAÇÃO RETÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA QUE DESCREVA A NÃO CONFORMIDADE, AS AÇÕES TOMADAS, AS CONCESSÕES OBTIDAS E IDENTIFICAÇÃO DA AUTORIDADE QUE DECIDE A AÇÃO COM RELAÇÃO À NÃO CONFORMIDADE?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Evidenciado sistema informatizado para gerenciamento das NC
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
23
MONITORAMENTO DO SGQ
A) EXISTEM INDICADORES ESTABELECIDOS NECESSÁRIOS PARA ASSEGURAR A VALIDAÇÃO DOS RESULTADOS?
B) QUAIS OS CRITÉRIOS UTILIZADOS PARA AVALIAR O DESEMPENHO E EFICÁCIA DO SGQ?
C) COMO A ORGANIZAÇÃO MONITORA A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES, SE SUAS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS FORAM ATENDIDAS?
D) EXISTE UM PROGRAMA DE CALIBRAÇÃO PARA OS INSTRUMENTOS CRÍTICOS?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Evidenciado indicadores
Evidenciado software de calibração
Evidenciado indicadores da qualidade
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
24
AUDITORIAS DO SGQ
A) EXISTE UM CRONOGRAMA DEFINIDO PARA REALIZAÇÃO DAS AUDITORIAS INTERNAS?
B) OS RESULTADOS DESTA AUDITORIA SÃO DIVULGADOS PARA AS GERÊNCIA PERTINENTES?
C) AS AUDITORIAS INTERNAS POSSUEM CRITÉRIOS E ESCOPOS DEFINIDOS PREVIAMENTE?
D) OS AUDITORES INTERNOS SÃO SELECIONADOS DE FORMA A ASSEGURAR A IMPARCIALIDADE DO PROCESSO?
E) A ORGANIZAÇÃO EXECUTA CORREÇÃO E AÇÕES CORRETIVAS APROPRIADAS SEM DEMORA INDEVIDA?
F) A ORGANIZAÇÃO RETÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA COMO EVIDÊNCIA DA REALIZAÇÃO DA AUDITORIA E DE SEUS RESULTADOS?
Evidência:
Não realizada primeira do sgq iso 2015
Porem planejada
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
25
ANALISE DO SGQ
A) SÃO REALIZADAS ANÁLISES CRÍTICAS PERIÓDICAS PELA ALTA DIREÇÃO?
B) TODOS OS ITENS PREVISTOS NA NORMA FORAM ABORDADOS?
C) A ORGANIZAÇÃO RETÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA COMO EVIDÊNCIA DOS RESULTADOS?
Evidência:
Nao efetuada por ser a primeira implementação porem agendada
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
26
TRATAMENTO DAS NC
A) SÃO DEFINIDOS CRITÉRIOS PARA ABERTURA DE RELATÓRIO DE NÃO CONFORMIDADE?
B) AS NÃO CONFORMIDADES IDENTIFICADAS SÃO TRATADAS ADEQUADAMENTE?
C) SÃO FEITAS VERIFICAÇÕES DE EFICÁCIA COERENTES COM A NÃO CONFORMIDADE TRATADA?
D) A ORGANIZAÇÃO RETÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA COMO EVIDÊNCIA?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Evidenciado sistema SGQ informatizado para tratar nao conformidades
Evidenciado registros para PE e NC de devolução do cliente
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
27
MELHORIAS DO SGQ
A) COMO A ORGANIZAÇÃO MELHORA CONTINUAMENTE A ADEQUAÇÃO, SUFICIÊNCIA E EFICÁCIA DO SGQ?
Evidência:
Evidenciado manual da qualidade rev. 00
Evidenciado planejamento estratégico e suas ações
Não evidenciada RAC evidenciado indicadores
RAC agendada
Auditado:
Samuel
Sts:
Conforme
450.040 - RECEBIMENTO
21
VERIFICACAO DE PRODUTOS E SERVICOS
A) A ORGANIZAÇÃO IMPLEMENTA ARRANJOS PLANEJADOS, EM ESTÁGIOS APROPRIADOS, PARA VERIFICAR SE OS REQUISITOS DO PRODUTO E DO SERVIÇO FORAM ATENDIDOS?
B) A ORGANIZAÇÃO RETÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA QUANTO A LIBERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS?
Evidência:
Evidenciado do registro de lote de matéria prima
Evidenciado identificação do produto
Auditado:
Norberto
Sts:
Conforme
450.050 - PRODUCAO
20
GESTAO DA PRODUCAO
A) A ORGANIZAÇÃO DISPONIBILIZA INFORMAÇÃO DOCUMENTADA QUE DEFINA AS CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS A SEREM PRODUZIDOS E DOS SERVIÇOS A SEREM PROVIDOS?
B) A INFRAESTRUTURA E AMBIENTE SÃO ADEQUADOS PARA OPERAÇÃO DOS PROCESSOS?
C) COMO A ORGANIZAÇÃO CONTROLA A RASTREABILIDADES DE SEUS PRODUTOS E PROVISÃO DE SERVIÇOS?
D) A ORGANIZAÇÃO RETÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA NECESSÁRIA PARA RASTREABILIDADE?
E) A ORGANIZAÇÃO CUIDA DA PROPRIEDADE PERTENCENTE A CLIENTES OU PROVEDORES EXTERNOS, ENQUANTO ESTÃO SOB O CONTROLE DA ORGANIZAÇÃO OU SENDO USADA PELA ORGANIZAÇÃO?
F) A ORGANIZAÇÃO PRESERVA AS SAÍDAS DURANTE PRODUÇÃO E PROVISÃO DE SERVIÇO NA EXTENSÃO NECESSÁRIA, PARA ASSEGURAR CONFORMIDADE?
G) A ORGANIZAÇÃO ATENDE AOS REQUISITOS PARA ATIVIDADES PÓS ENTREGA ASSOCIADAS COM OS PRODUTOS E SERVIÇOS?
Evidência:
Evidenciado roteiro de fabricação OS 016830-04
Evidenciado equipamentos de fabrica - Registros de manutenção
Não evidenciado registro de liberação de máquina conforme requerido no roteiro de fabricação
Não evidenciado identificação do produto
Auditado:
Doralino
Sts:
Não Conforme
21
VERIFICACAO DE PRODUTOS E SERVICOS
A) A ORGANIZAÇÃO IMPLEMENTA ARRANJOS PLANEJADOS, EM ESTÁGIOS APROPRIADOS, PARA VERIFICAR SE OS REQUISITOS DO PRODUTO E DO SERVIÇO FORAM ATENDIDOS?
B) A ORGANIZAÇÃO RETÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA QUANTO A LIBERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS?
Evidência:
Evidenciado roteiro de fabricação
Evidenciado RIA sistema informatizado para liberação do produto
Auditado:
Jéverson
Sts:
Conforme
450.060 - EXPEDICAO
21
VERIFICACAO DE PRODUTOS E SERVICOS
A) A ORGANIZAÇÃO IMPLEMENTA ARRANJOS PLANEJADOS, EM ESTÁGIOS APROPRIADOS, PARA VERIFICAR SE OS REQUISITOS DO PRODUTO E DO SERVIÇO FORAM ATENDIDOS?
B) A ORGANIZAÇÃO RETÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA QUANTO A LIBERAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS?
Evidência:
Evidenciado RIAI
Evidenciado OS
Evidenciado NF
Evidenciado embalagem
Auditado:
Norberto
Sts:
Conforme
450.070 - RECURSOS HUMANOS
12
GESTAO DE PESSOAS
A) EXISTE UMA MATRIZ DE COMPETÊNCIA ESTABELECIDA?
B) EXISTE UM PROGRAMA DE TREINAMENTO DEFINIDO E ESTABELECIDO PARA SEUS COLABORADORES?
C) COMO É AVALIADA A EFICÁCIA DOS TREINAMENTOS?
D) A ORGANIZAÇÃO MANTÉM INFORMAÇÃO DOCUMENTADA COMO EVIDÊNCIA DE COMPETÊNCIA?
Evidência:
Evidenciado regitros de funcionarios Almerindo, Brendon
Evidenciado lista de treinamentos
Evidenciaod eficacai treinamento modulo RH Primory
Auditado:
Beatriz
Sts:
Conforme
13
CONSCIENTIZAÇÃO COM SGQ
A) OS COLABORADORES ESTÃO CONSCIENTES QUANTO A POLÍTICA DA QUALIDADE, OBJETIVOS DA QUALIDADE, CONTRIBUIÇÃO PARA EFICÁCIA DO SGQ E
DAS IMPLICAÇÕES DE NÃO ESTAR CONFORME COM OS REQUISITOS DO SGQ?
Evidência:
Evidenciado registro no RH para os funcionarios quanto a integração qualidade que aborda a politica da qualidade
Auditado:
Beatriz
Sts:
Conforme
450.080 - PCP
17
COMUNICACAO COM PROVEDORES
A) COMO É REALIZADA A COMUNICAÇÃO COM SEUS PROVEDORES EXTERNOS, INCLUINDO CONTRATADOS?
Evidência:
Evidenciado orçamento ao cliente
OS-01691508 Cliente Ognibene
NF Hidroação
Auditado:
Rodrigo
Sts:
Conforme
18
DESENVOLVIMENTO DOS SERVICOS
A) EXISTE UM PLANO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS ESTABELECIDO, IMPLEMENTADO E MANTIDO?
B) A ORGANIZAÇÃO ESTABELECEU, E EXECUTA, ATIVIDADES PARA A ANÁLISE CRÍTICA DE:
1) REQUISITOS DE CLIENTE;
2) RELATÓRIOS DE SERVIÇO;
3) RETROALIMENTAÇÃO DE CLIENTE;
4) REQUISITOS ESTATUTÁRIOS E REGULAMENTARES NOVOS OU MUDADOS;
5) MUDANÇAS DE PROCESSO;
6) NOVAS TECNOLOGIAS;
7) FORNECEDORES.
Evidência:
Não evidenciado sistemática para gerenciar o fluxo de projetos e desenvolvimento
Desenvolvimento Item Arruela de encosto
Auditado:
Rodrigo
Sts:
Não Conforme