scort
qm_pmcq.nsf
CF2A6AC41C2B7E81032589950058186C
1)
2)
3)
4)
459; MATEUS NUNES MARTINS DAS CHAGAS; 250.040; 450.050; 23/10/2023; OPERADOR DE TORNO CNC; /scort/qm_login.nsf/profile-pic.png; PRIMEIRO TURNO A; Selecione; Selecione; 469; ERICK DA LUZ ALVES DE ANDRADE; 250.040; 450.050; 26/09/2024; OPERADOR DE TORNO CNC; /scort/qm_login.nsf/profile-pic.png; PRIMEIRO TURNO A; Selecione; Selecione
5)
459
6)
7)
8)
9)
91C60D317B6D727E032589F9003A9982; F80CA4749EA8102F032589F000449291
10)
91C60D317B6D727E032589F9003A9982; F80CA4749EA8102F032589F000449291
11)
91C60D317B6D727E032589F9003A9982; F80CA4749EA8102F032589F000449291
12)
<div class='col-md-3'>
<div class='bg-success text-center shadow p-3 mb-1 rounded'>
<a href='/scort/qm_doc.nsf/0/91C60D317B6D727E032589F9003A9982?OpenDocument&guia=21&btretorna=sim'><span class='text-white'><i class='fas fa-window-restore fa-3x'></i><br>MQ-001 - POLITICA DA QUALIDADE</span></a></div>
</div><br><div class='col-md-3'>
<div class='bg-success text-center shadow p-3 mb-1 rounded'>
<a href='/scort/qm_doc.nsf/0/F80CA4749EA8102F032589F000449291?OpenDocument&guia=21&btretorna=sim'><span class='text-white'><i class='fas fa-window-restore fa-3x'></i><br>IT-101 - PROCESSOS DA PRODUÇÃO</span></a></div>
</div>
--------------------------------------
13)
357006EDEB2E886E032589C1005CA6BF; 5E7F94DD7AA21B0F032589C1005DC7E7; 63A2FFFD9B112B44032589C1005EBB23; 694679522A766E15032589C1005FA8CD; 9BD857F179B8EFE0032589C1006483D9
Mozilla/5.0 AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko; compatible; ClaudeBot/1.0; +claudebot@anthropic.com)
/scort/qm_pmcq.nsf/extras
desktop
1
LOCAL:
250.040 - xxx | 450.050 - xxx
EQUIPAMENTO:
Manutenções
Fechar
PORTAL SCORT
POLITICA DA QUALIDADE
Prestar serviços de usinagem em conformidade com os requisitos aplicáveis, no atendimento as necessidades das partes interessadas e no comprometimento com a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.
DOCUMENTOS DO SEU PROCESSO
MQ-001 - POLITICA DA QUALIDADE
IT-101 - PROCESSOS DA PRODUÇÃO
INDICADORES DO SEU PROCESSO
DESEMPENHO DAS ENTREGAS
ATENDIMENTO AO CLIENTE (DEVOLUÇÕES)
ATENDIMENTO AO CLIENTE (RECLAMAÇÕES)
QUALIDADE NA PRODUÇÃO (NC INTERNAS)
DESEMPENHO DE HORAS TRABALHADAS (ABSENTEÍSMO)